#065

Cinco pontos para a reputação. Ou como garantir o bom nome da empresa e mantê-la atraente para as pessoas.

1 – Preserve a transparência
Em tempos de redes sociais, esconder más notícias ou problemas é inútil.

2 – Fale e escute
A comunicação é uma via de mão dupla: informe, mas também ouça as pessoas.

3 – Seja coerente
Mantenha ‘walk the talk’ nos discurso e nas práticas.

4 – Assuma os erros
Peça desculpas e mostre o que foi feito para que a falta não se repita.

5 – Seja ativo
Identifique as ervas daninhas e tome as devidas atitudes.

Fonte: Você RH – jun/jul 2017 (P. 29)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s